domingo, 2 de setembro de 2012

Dias bons #11

 Finalmente cheguei. Houve mergulhos no mar, passeios na praia, uma longa viagem sozinha para pôr as ideias em ordem e decisões adiadas, por força das circunstâncias. Não sei se estou bem mas tenho a certeza que ficarei. Não quero guardar coisas más durante muito tempo, mesmo quando elas ainda não estão totalmente arrumadas. Há conversas para ter, coisas para esclarecer. Não vou abdicar de dizer o que tenho para dizer e agir de acordo com a minha índole. Senão nunca estarei mesmo bem. Fogo, isto de ter personalidade e de me manter fiel a ela dá muito trabalho. Se calhar devia ser uma mosca morta, indiferente a tudo. Hum... não
 Até lá vou aproveitar muito bem estes dias a dois enquanto não vem o resto da família para se juntar à festa. Gosto disto. Gosto mesmo. Juntar as pessoas do coração num sítio tão fantástico como este.
 Até já!

Sem comentários: