segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Algarve

 Cumpri os meus objectivos para o fim de semana e houve muito sol, muitos mergulhos, boas leituras e gin tónico. Há mesmo muito tempo que não estávamos juntos os quatro e durante tanto tempo. Foi muito bom mas deu-me que pensar... Será que conseguiríamos fazer férias como antigamente, uma ou duas semanas sempre juntos e sem grandes chatices? Sinceramente, acho que não. O meu irmão e eu já não somos crianças, somos dois adultos e já não vamos em grandes cantigas. E diga-se que o meu pai, o meu querido pai que eu tanto adoro, não é uma pessoa nada fácil. E o meu irmão também não tem o melhor feitio do mundo. No fundo, tudo se resume a fair play. Ou se tem ou não se tem. Mas foi um fim de semana muito bem passado, sem dúvida.







Sem comentários: