sexta-feira, 27 de julho de 2012

dias bons #8



 Afinal, até houve uns dias de férias para as coisas importantes da vida. Depilação, dias bons de praia, limpezas e arrumações, passeios por Lisboa, a conversa em dia com as amigas. E, finalmente!, comprámos o tão desejado roupeiro. Só falta montá-lo mas agora há muito tempo para isso. Hoje é o meu último dia de trabalho e tenho um mês inteirinho de férias pela frente. Isto pode até soar bem e parecer óptimo mas não é. Dava-me um jeitão encontrar um trabalho de verão mas, até agora, não tive respostas e duvido que vá ter a sorte que tive no ano passado. Já estou a congeminar um plano B (aliás, talvez seja um plano D ou E) e vamos ver como corre daqui para a frente.
 A verdade é que estou um pouco desanimada. Não tenho razões de queixa porque este ano já tive umas super férias numa viagem de sonho. E tenho a sorte de ter um mês de férias, nem que seja para estar em casa de papo para o ar. Mas não consigo deixar de me sentir um pouco inútil e receosa dos meses que se seguem. Caramba, ser pobre é mesmo triste!

1 comentário:

Linhas Cruzadas disse...

aproveite uma boleia e venha ter comigo uns dias :)