sexta-feira, 13 de julho de 2012

da felicidade

 E de um fim de tarde fantástico seguido de um jantar a dois, como há muito não acontecia. E gosto de programas inesperados, gosto que nos voltemos a encontrar por estas ruas, eu a ajeitar o cabelo quando vejo que te aproximas, esquecendo-me que acordo todos os dias a teu lado com o cabelo completamente desalinhado.
 Hoje vou novamente levar-te ao aeroporto para mais uma aventura em Angola. Mas, desta vez, é só uma semana. E eu sei que vai passar depressa, que não tarda nada estás aqui outra vez, que vou esperar-te ao aeroporto com o coração nas mãos como se não te visse há semanas e ameaçar-te que nunca mais te deixo ir para lado nenhum sem mim. Depois vou cobrar todos os beijos que me deves e vou olhar para ti até me doerem os olhos. Vês? Ainda não foste embora e eu já estou feliz porque vais voltar. Acho que o amor é mesmo assim.





 

Sem comentários: