sábado, 30 de junho de 2012

Sou daqui


 E as saudades que eu tinha disto!
 Tenho memórias de muitos sítios e sempre tive dificuldade em responder à eterna pergunta "de onde és?". Nasci em Lisboa mas já morei em três sítios totalmente diferentes e sinto que todos fazem parte de mim. Até aquele que não me lembro. Há um ano e meio que vivo em Lisboa e, à excepção dos meus pais (que também são lisboetas), toda a minha família mora lá e por isso tenho, naquela cidade, raízes muito fortes.
 No entanto, nesta terra que repudiei tantas vezes e que noutras tantas senti que já não me dizia nada, também criei as minhas próprias raízes. Conheci o João, fiz amigos para a vida, ri e fui muito feliz, chorei e acreditei que o mundo ia acabar e acumulei memórias incríveis e que me tornaram no que sou hoje.
 E por isso, da próxima vez que me perguntarem "de onde és?" não terei dúvidas que a único resposta possível será "sou daqui".





2 comentários:

Linhas Cruzadas disse...

:) esta semana tive saudades de ser daí :) depois tive um cheirinho de festa de S. Pedro por cá e carreguei baterias :) dá uma volta por mim no paraíso, vale? até já

Lili disse...

:) como te compreendo! beijinho