terça-feira, 5 de junho de 2012

Solteira!

 Namorado querido foi para a Malásia. Ainda o agarrei pelo pescocinho, fiz aqueles olhinhos de cachorro abandonado e sugeri, como quem não quer a coisa, que podíamos passar estes 15 dias em casa. Não íamos trabalhar, eu nem sequer ia à faculdade fazer os exames, desligávamos os telemóveis e não saíamos de casa, chovesse ou fizesse sol. Basicamente, fazíamo-nos de mortos durante 2 semanas inteirinhas. Então não era maravilhoso? Pois, não sei bem porquê, ele não achou tão divertido e no domingo de manhã lá voou para o outro lado do mundo. Pfff!
 Agora acabou de me dizer que jantou sapinhos (acho mais giro do que dizer rãs), fez compras em Chinatown e que amanhã vai para estas ilhas:

Perhentian Islands (imagem daqui)

Claro que não estou minimamente preocupada porque toda esta rambóia será devidamente compensada por diversos presentes, muitos jantares em sítios escolhidos pela minha pessoa e, o que não pode nunca faltar, muitos beijinhos. Até lá, prontos, tenho que engolir estas notícias e estas imagens, controlar a minha inveja aguda, disfarçar as saudades e aproveitar da melhor maneira a "solidão" que vai acompanhar-me nos próximos dias. Há coisas bem piores.

1 comentário:

Lili disse...

indeed!!! muitas saudades, muita invejite aguda e tudo mo mais a que temos direito, mas olha lá, ficar em casa duas semanas em alternativa a isto??? hmmm... acho que não mesmo! Mas é como tu dizes, tudo é passível de ser compensado ;) vais ver que o regresso tem um sabor muito doce! beijinho grande e hang on there!