terça-feira, 26 de junho de 2012

Catching up

 Depois de uma semana de namoro e beijinhos para pôr em dia estou novamente solteira durante mais duas semanas. Confesso que já não estou a achar muita graça a esta história mas, desta vez, não tive outra hipótese senão deixá-lo ir, sem sugerir alternativas ridículas ou fazer qualquer tipo de chantagem emocional. É que o Sr. Engenheiro foi trabalhar e com isso não se brinca. Além disso, duas semanas em Luanda não me cheiram a grande diversão. O pior, como sempre, serão as morenas de Angola que levam o chocalho amarrado na canela mas vou tentar não pensar nisso. Temos que acreditar naquela história de lhes dar asas para voar e confiar e tal e tal e tal e que eles voltam sempre se gostam de nós. Pois... pelo sim, pelo não, vou colocando umas fotos giras no facebook para ele não se esquecer que a morena de Lisboa que deixou no aeroporto também não é de se deitar fora. Sim, é isso mesmo.

 Entretanto, está um calor que não se aguenta e sucumbi finalmente aos vestidos, apesar de ter as pernas cor de lula congelada. Mas ainda não me atirei às cores mais alegres e resignei-me a um preto básico. Calma, mais uns dias e um humor um bocadinho melhor e a coisa vai lá. É que este corpinho ainda não viu sol de jeito e só a cara é que parece que já apanhou algum verão mas isso é do tempo que estou na paragem à espera do autocarro.


Sem comentários: