sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

2011 - 3ºcapítulo

 Este ano fortaleci uma amizade que recuperei em 2010 e que juguei perdida para sempre. E é uma sensação fantástica! Saber que tudo nesta vida tem cura, basta nós querermos. Saber reconhecer que a adolescência não é uma época para ser levada a sério, que tudo tem um tempo e um espaço na nossa vida. Há coisas que ficarão para sempre gravadas nesse filme e que apenas servem para encher a caixa das memórias mas há outras que fiz questão de trasportar para o meu presente e para o meu futuro e sinto-me muito feliz por isso. Acho que crescer é isto mesmo. E este ano traz novos desafios, uma distância que não vai custar assim tanto porque sabemos que estaremos sempre perto uma da outra. E por muitas voltas que a vida dê, nós voltamos sempre aqui, à mesma rua, aos mesmos sítios. Ou então, reconstruiremos tudo noutro lado. A amizade não tem fronteiras.

No entanto, este ano também me afastei de alguns amigos. Não por divergências ou atritos mas porque o tempo passa e nós não damos por isso. Um dia não posso eu, outro dia não podes tu e quando vamos a ver passaram-se meses. Morro de saudades dos meus amigos, aqueles de sempre e para sempre e que nunca esquecerei, por mais que o tempo passe por nós e a geografia nos afaste. 2012 será um ano diferente. Tenho a certeza.

Sem comentários: