Ainda não está como eu gostaria. Não tenho a certeza se quero mesmo colocar estas fotos, as imagens estão um pouco esticadas e as letras precisam de ser melhoradas. Com mais tempo, lá irei. Mas não resisti em colocar o novo header ainda hoje, acho que este blogue já merecia uma imagem renovada.
sábado, 23 de junho de 2012
sexta-feira, 22 de junho de 2012
Efeitos colaterais do jogo de ontem
![]() |
| imagem daqui |
Descobri uma cerveja que gosto. Depois da Rosema Nacional, made in São Tomé, nunca pensei que fosse encontrar em Portugal uma cerveja que gostasse. Estou feita, agora já não há desculpas.
Olá Verão!
E já que não há praia, ao menos que haja pulseiras da cor do céu e relógios da cor do sol. E já que a mala me pesa os ombros, ao menos que esteja cheia de cores e de flores.
quarta-feira, 20 de junho de 2012
É impressão minha...
... ou este blogue anda muito lamechas? E também não ando a escrever nada de jeito. E isso não pode ser. E de certeza que tenho coisas muito importantes para dizer mas agora também não me lembro de nada. Ai ai ai!
![]() |
| imagem daqui |
State of mind #13
![]() |
| imagem daqui |
Para quem precisa estudar o fim de semana inteiro... não podia ser pior.
domingo, 17 de junho de 2012
Finalmente chegaram as sardinhas
Mesmo em Alfama, consegui um ambiente calmo e sem noitadas para, finalmente, me atirar às sardinhas. E o espírito alfacinha dos Santos Populares estava lá à mesma e era só isso que eu queria. Isso e sardinhas. E manjericos. E muita festa, claro.
sábado, 16 de junho de 2012
Sábados de manhã #3
É hoje. Ouvem o meu coração a bater descontrolado?
Sempre acreditei no amor. Que seria possível, um dia, apaixonarmo-nos para sempre. Houve um tempo em que duvidei que pudesse ter essa sorte, que simplesmente não me estava destinado. Agora, acho mesmo que estava enganada, ou não estaria assim, a contar os segundos para voltar a encontrá-lo.
![]() |
| imagem daqui |
sexta-feira, 15 de junho de 2012
Amanhã, a esta hora
![]() |
| imagem daqui |
O meu coração vai sossegar. Amanhã, a esta hora, quando voltar a encontrar-te e a abraçar-te e a beijar-te e a ter ainda mais a certeza que sempre existiu aquilo que nunca duvidei, vou finalmente poder sentir-me em casa. Como só tu consegues. Amanhã, a esta hora. Está prometido.
quinta-feira, 14 de junho de 2012
Livros #1
E, por agora, um livro mais leve já que ainda estou a recuperar do Saramago, que levei séculos a ler e que foi uma canseira. Mas que foi uma leitura espectacular, lá isso foi!
Em relação ao Tiago Rebelo, já li muita coisa. De umas gostei bastante, de outras nem tanto. Vamos ver...
quarta-feira, 13 de junho de 2012
segunda-feira, 11 de junho de 2012
Finalmente chegou!
Acho que tu e eu vamos ser muito felizes. Se virem uma tontinha por aí a fotografar tudo e tudos... provavelmemente sou eu.
domingo, 10 de junho de 2012
Bom dia!
Domingo? Feriado? Por aqui já se trabalha. Logo há um Espanha-Itália e, mais tarde, um filme há muito prometido. Por isso, não há tempo a perder. Até já!
sábado, 9 de junho de 2012
Vivó Sant'António
Ontem já deu para sentir o espírito. O tempo estava bom, a companhia era óptima (as saudades que eu tinha deste grupinho...) e a disposição era a melhor. Só faltaram as sardinhas, que já apetecem. Mas isso terá que ser noutro registo, mais cedo e num ambiente mais calmo.
sexta-feira, 8 de junho de 2012
Euroooooo
E começa já hoje três semanas de futebol quase diário. E vai ser uma festa! Vamos lá apoiar Portugal, apesar de serem uns coxos preguiçosos. Mas são os nossos coxos preguiçosos! E é de aproveitar para ver a Espanha, a Itália, a Holanda (inimigos!), a Croácia, a Inglaterra, ... Ufa, vai ser uma rambóia! E vamos também entrar no espírito da coisa e, nos entretantos, comer uns caracóis e umas sardinhas, beber umas imperiais, copos de vinho ou caipirinhas.
Afinal, Junho não é assim tão mau. Temos é que ver as coisas pelo lado positivo da vida: bom tempo, futebol daquele mesmo bom, petiscos de comer e chorar por mais e boas companhias. O que mais pode uma rapariga desejar? Hum... é melhor não responderem a isto.
![]() |
| imagem daqui |
E ao 2º dia...
... sim, doem-me as pernas. Sim, estou cansada. Sim, sabe tão bem. Sim, é para continuar. Haja força de vontade e gestão de tempo.
terça-feira, 5 de junho de 2012
Solteira!
Namorado querido foi para a Malásia. Ainda o agarrei pelo pescocinho, fiz aqueles olhinhos de cachorro abandonado e sugeri, como quem não quer a coisa, que podíamos passar estes 15 dias em casa. Não íamos trabalhar, eu nem sequer ia à faculdade fazer os exames, desligávamos os telemóveis e não saíamos de casa, chovesse ou fizesse sol. Basicamente, fazíamo-nos de mortos durante 2 semanas inteirinhas. Então não era maravilhoso? Pois, não sei bem porquê, ele não achou tão divertido e no domingo de manhã lá voou para o outro lado do mundo. Pfff!
Agora acabou de me dizer que jantou sapinhos (acho mais giro do que dizer rãs), fez compras em Chinatown e que amanhã vai para estas ilhas:
![]() | ||
| Perhentian Islands (imagem daqui) |
Claro que não estou minimamente preocupada porque toda esta rambóia será devidamente compensada por diversos presentes, muitos jantares em sítios escolhidos pela minha pessoa e, o que não pode nunca faltar, muitos beijinhos. Até lá, prontos, tenho que engolir estas notícias e estas imagens, controlar a minha inveja aguda, disfarçar as saudades e aproveitar da melhor maneira a "solidão" que vai acompanhar-me nos próximos dias. Há coisas bem piores.
segunda-feira, 4 de junho de 2012
Cores precisam-se
Acabaram de me relembrar que o mundo (leia-se, as pessoas) consegue ser um lugar mesmo feio. Defeitos todos temos, dias menos bons também mas gente estúpida é que eu não aceito! Por isso ainda bem que hoje me vesti assim, colorida da cabeça aos pés. Não quero energias negativas a estragarem o espírito zen que se vive por aqui. Será que os 28 vão ser sempre assim? Se calhar não é assim tão assustador...
Don't worry about a thing, 'Cause every little thing gonna be all right.
sexta-feira, 1 de junho de 2012
Bom dia alegria!
![]() |
| imagem daqui |
Então que venha o terrível mês de Junho que aqui estarei para o enfrentar. Amanhã faço 28 anos. Talvez esteja na altura de fazer as pazes com este dia e com esta idade, que não pára de aumentar mesmo que a minha cabeça e a minha vida não a acompanhem.
Por aqui está tudo bem. Acho eu...
Subscrever:
Mensagens (Atom)













